11/09/2009

setembro 11, 2009
2

Bem, meus queridos, minhas queridas (e outros):

Hoje foi publicado um dos meus textos na revista Cronópios, de São Paulo, onde, como muitos sabem, também escrevo há alguns anos. Então, para quem não conhece ainda o texto que lá está, ou para quem quer ler novamente, ou ainda para quem não conhece a própria revista, é uma boa oportunidade de conhecer; além disso, também poderá ver, na parte onde diz “outras publicações de William Lial no Cronópios”, outras publicações minhas, claro! Como o nome diz. Também vão encontrar por lá diversos autores que contribuem com a revista. Então, para ir à revista basta clicar AQUI.

É isso. Agora preciso ir que estou escrevendo um novo texto, meio louco, como tem sido a minha prosa, mas meio normal, se acharmos normal como tem sido o mundo de hoje, e sempre!

Um abraço!




Imagem: Página inicial da revista Cronópios.

2 comentários :

  1. É mas esse Cláudio Castanheda demorou pra mandar esse entrevistador ir pra aquele lugar..

    Muito boa Willian, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    O Cláudio é um cara de boa paciência.

    Obrigado, pela visita à revista!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo