27/08/2009

agosto 27, 2009
5
Recebi hoje um pedido de ajuda da Elida, leitora e autora do blog Entre a Razão e a Emoção. Seu sobrinho, de nome Thiago Tomás Nitoli, com 26 anos de idade, está desaparecido desde o dia 8 de agosto, deste ano. Como ainda não obteve qualquer pista correta sobre o rapaz, está pedindo aapoio a todos que possam, de alguma forma, ajudá-la. Até agora só tem recebido pistas falsas, trotes de pessoas que adoram esses momentos para brincar com  a fragilidade e o sofrimento das pessoas. Infelizmente esse tipo de imbecil existe. Então, se alguém quiser ajudar, poderá encontrar mais detalhes no blog da Elida, já apresentado acima.

Boa sorte, Elida!

5 comentários :

  1. Obrigada amigo!! Realmente é gratificante saber que existem pessoas que, como você, são solidários a dor do próximo.
    Agradeço de coração!
    Elida

    ResponderExcluir
  2. Vou lá saber mais sobre o caso. Voltou e não disse nada, né?

    ResponderExcluir
  3. Luma,

    Voltei há muito tempo e disse algo sim. Publiquei um texto para minha volta, você é que não viu, inclusive, depois da minha volta já publiquei 19 textos, o primeiro foi o homem retornado. Onde você andava que não vinha mais por aqui. Sempre com pressa dá nisso.

    Um beijo, menina!

    ResponderExcluir
  4. William, nunca ando apressada pelos blogues. Álias, ando pelos blogues somente quando tenho tempo. Geralmente eu retorno as visitas que me fazem e daí eu repito o que escreveu: "Onde você andava que não me visitava mais. Sempre com pressa dá nisso" - Em geral, faz-se uma visita avisando o retorno. Eu não iria advinhar, não é mesmo? Beijus

    ResponderExcluir
  5. Luma,

    Eu não teria possibilidade de visitar todos os blogs para dizer que havia voltado, por isso fiz o aviso apenas no meu, assim, as pessos que me seguiam, por assinatura ou outra forma qualquer, poderiam ter a notícia.

    Um beijo, menina!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo