06/11/2011

novembro 06, 2011
Amigos,

Após um longo período de afastamento, quase completo, do meu blog , acabei voltando de mansinho, na sombra. Mas, como sempre, tive a presença de vocês, ou alguns de vocês, por lá, lendo comigo, trocando ideias etc., por isso achei justo, depois de escrever pouco em 2010 e ensaiar o retorno em 2011 com três novos textos – A lápide, Um celta em favor da vida e Entre o esfumar da chuva e os cabelos de sol –, achei justo escrever a vocês avisando do meu retorno às atividades do blog.

Estive longe por motivos acadêmicos, mas a necessidade acadêmica já anda mais branda, posso voltar. Então vamos voltar às crônicas metidas a “engraçadas”, aos poemas, aos contos e aos textos sobre livros; sempre "decorados" com as pinturas e fotografias artísticas que tanto gosto, como esta do Rembrandt aqui acima.

Quero aproveitar para pedir desculpas àqueles que, por engano, estão nessa lista de emails do meu blog. Caso estejam aqui e não queiram continuar recebendo meus avisos de publicação, por favor, comuniquem-me que imediatamente retirarei seu nome dessa caixa postal. E desde já peço desculpas pelo incômodo.

Aos demais, antigos e novos leitores, espero a companhia de sempre! Nesta semana já teremos texto novo! 

Um carinhoso abraço!



_______________
Imagem: Rembrandt, A Volta do Filho Pródigo, 1663 a 1665.


0 comentários :

Postar um comentário

Voltar ao topo