10/11/2009

novembro 10, 2009
Selos recebidos pela m’a bela Angélica Lins, do Blog Vórtice. Obrigado, minha linda pelo carinho e pela lembrança.

O primeiro é:




Regras do selo:
1.Exibir o selo
2.Publicar regras
3.Link de quem indicou: Blog Vórtice.
4.Responder:


Seis características: exageradamente honesto (se é que existe exagero em ser honesto), perfeccionista (tento controlar), fiel (por que estão rindo? É verdade. Refiro-me refiro a tudo, amigos família, e isso aí também), amigo, persistente e incansável.

Seis Vícios: Ler, escrever, música, uma coisa que não vou dizer aqui, e prazeres que não são vícios( cinema, pintura).

Seis Coisas que te fazem sorrir: amigos, minha família meio engraçada, filme, música, piadas (gosto de piadas) e a minha sobrinha de nove meses (doidinha do tio).

5. Doze blogs que me fazem sentir e pensar: A vida não vale um conto, Abrazar La vida, Fio de Ariadne, Literatura e Cultura - Mendes Júnior, Mari Amorim Brincando com a rima, Reflexões incidentais, Mariposando e alguns outros.

O outro selo é o selo do próprio blog: Selo Vórtice.




Obrigado, Angélica. Um grande beijo!

0 comentários :

Postar um comentário

Voltar ao topo