29/11/2009

novembro 29, 2009
2
Minha querida, Mari Amorim, do blog Mari Amorim brincando com a rima, me enviou hoje este selo aqui do lado. Trata-se da comemoração de um ano de seu blog. A corralinda da Mari também está com um novo blog que se chama Sem Pretenções Amor... Contos e Causos.

A Mari é uma das amigas que fiz nesses meus três anos de blog. Determinada e forte, sabe como vencer o que se coloca na sua frente e seguir à diante. Isso é qualidade dos inteligentes.

Um grande beijo, diaba linda, e obrigado!

Estou com você!

2 comentários :

  1. William,
    que surpresa agradável!
    corralinda,foi ótimo.Com certeza,eu não desisti de organizar o grande dia.
    Obrigado menino gênio,seu comentário faz a diferença,Muitas essência de flores azuis
    Boas energias
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Corralinda é corralinda, não tem jeito!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo