22/12/2009

dezembro 22, 2009
3
Antes do meu conto de natal, que publicarei amanhã – uma maluquice incomum para contos de natal –, eu venho agradecer publicamente a todos os que toparam participar dessa Blogagem Coletiva, “Meu melhor livro do ano”. Todos escreveram grandes textos e foram bastante gentis em atender ao meu convite; estamos em fim de ano, período de festas e viagens, e muitos de vocês estão muito ocupados, cheios de compromissos, e ainda assim encontraram tempo para me acompanhar. Foi realmente uma grande gentileza.

E para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ler os textos dos participantes da Blogagem, eis os seus nomes, mais uma vez, e seus respectivos blogs. Para conhecê-los basta clicar nos links e descobrir quais foram os livros que mais os agradaram em 2009.

1. Mari Amorim – Brincando com a Rima
2. Leonardo B. – Impressões Digitais
3. Ana Lúcia – Blog da Ana
4. Vanessa – Fio de Ariadne
5. Cristine M. – Rato de Biblioteca
6. Gleidi – Essência e Palavras
7. Angela – Entremeios
8. Marcos – Jornadas do Eu Sozinho
9. Aline Amora – Palavras Adocicadas com Cafezinho e (link extra)
10. Elaine dos Santos – Profe Elaine
11. Debora J. – Reload
12. Roberto Barbato Jr. – Lápis Impreciso
13. William Lial – William Lial


Enfim, um abraço a todos! 




Imagem: Mossant, 1935.

3 comentários :

  1. [gratidão que este aprendiz retribui; até sempre, até breve]

    com um imenso abraço

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. William obrigada pela oportunidade!!!E por entrar em meu blog!
    Te adoroooo e estou com saudadeeee

    ResponderExcluir
  3. Foi um imenso prazer, William!

    Aguardo outra blogagem dessa e voltarei sempre aqui.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo