25/06/2009

junho 25, 2009
Enquanto estive ausente, alguns amigos me dedicaram alguns selos. Então vou agora apresentá-los:
Minha querida do blog Coisas Frágeis me dedicou dois selos,


"Ofereça sempre flores, mãos que tocam flores...estão sempre perfumadas". E a única regra é: continuar a perfumar os blogs com amizade, simpatia, elegância e quando precisar com criticidade construtiva!!!

E



Trata-se de uma homenagem aos melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza:
A cor azul representa paz profundidade e imensidão
A cor dourada a sabedoria, riqueza e claridade das idéias
O prêmio em si representa a união entre os "blogueiros"


Já o Marcelo, do blog Abrazar la Vida, me dedicou este selo


que diz ser o reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho. Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.

Obrigado, meus amigos, pela gentileza, recebo com muita felicidade suas homenagens. É sempre bom saber que agrada o que escrevemos e como escrevemos, não há escritor se não houver leitor interessado no que escreve.

Um enorme abraço aos dois!

0 comentários :

Postar um comentário

Voltar ao topo