07/02/2009

fevereiro 07, 2009
4
Free Image Hosting at www.ImageShack.usRecebi do meu amigo Marcelo Moraes um convite para participar de uma blogagem coletiva intitulada O livro da minha vida. Esta proposta foi criada pela Vanessa do blog Fio de Ariadne. Será a primeira da qual vou participar; se outras aparecerem com propostas que me agradam como essa participarei também. O evento funciona da seguinte forma: no dia 17 de fevereiro todos os que aceitaram participar dessa blogagem postaram em seus blogs um texto sobre O livro da minha vida. Para mim não é fácil dizer qual foi o livro mais importante para mim; na verdade não tenho um livro, tenho vários, mas dentre esses vários, há aqueles que mais me impressionaram, então vou escolher um dentre esses impressionantes, se tenho cinco livros marcantes qualquer um dos cinco que escolher representará bem os outros.

Aqueles que tiverem interesse em participar basta:

1. Deixar seu nome e endereço do seu blog na caixa de comentários deste post;
2. Levar o selo da blogagem coletiva para o seu blog;
3. Escrever no seu blog um post sobre o evento contendo esses quatro itens, passo-a-passo, e divulgar o selo junto a esse post;
4. Preparar para a data marcado um post sobre o tema da coletiva: qual livro o marcou, o porquê, como foi lê-lo, enfim, escreva sobre o que achar importante contar do livro e do seu momento com ele; isso fica a cargo seu.

É isso! Agradeço a todos que aceitarem participar; e os que não se interessarem em escrever,  agradeço a leitura no dia 17 de fevereiro do meu post e dos outros que escreveram.

Um grande abraço!

4 comentários :

  1. William, obrigada por atender ao cinvite p/ a coletiva.

    abraço e bom fds

    ResponderExcluir
  2. É uma idéia realmente atraente,embora um pouco assustadora.Um verdadeiro desafio.

    beijos ternos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de participar da coletiva. É só escrever as impressões do livro,não é?

    beijos ternos novamente

    ResponderExcluir
  4. É, Marcia,

    Nem todos têm um livro que mais marcou a vida, mas poderemos encontrar um dos que mais marcaram, talvez.

    Beijo, menina.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo