12/01/2009

janeiro 12, 2009
5
Quero agradecer ao Marcelo Moraes, do blog Abrazar La Vida, por ter indicado o meu blog ao prêmio “Dardos”, fiquei realmente muito feliz pelo carinho e generosidade. Então, agora, vou-lhes apresentar as “regras” básicas. Dizem estas que “com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”. Bom ser reconhecido nestes termos, não é?!

Acho uma boa idéia essa dos selos, isso faz com que mais blogueiros se conheçam e tenham seus blogs mais valorizados, além, é claro, de incentivá-los a continuarem escrevendo. Então, quando forem escolher os seus preferidos, escolham os blogs que realmente lhe trazem algo, realmente possuem um conteúdo que merece reconhecimento, em especial, se tratando do que representa os selo "Dardos". Por outro lado, não quero declarar que somente os que ganham esse selo devem ser lidos e que esses ganhadores são os melhores, isso seria um absurdo e deixaria muita gente frustrada, principalmente aqueles que levam tudo a sério demais, "Ei rapaz, que história é essa de me deixar fora dos selinhos? Taca um selo aqui no meu blog!". Esse selo não é o Oscar dos blogs, mas podemos, através dele incentivar aqueles que consideramos bons.

Mas voltando para as "regras"...

Quem recebe o “Prêmio Dardos” deve:
1. Exibir a distinta imagem (o selo Dardos);
2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio.

Bem, não vou escolher quinze blogs de uma única vez, vou por partes, quero ver isso com calma, como não tenho muitos blogs afiliados ao meu, preciso de um pouco mais de tempo para essa escolha, então vou, por hora, indicar quatro que acredito merecerem esse prêmio. São eles:


Abrazar La Vida


My Daily Newspaper


Literatura e Cultura - Mendes Júnior


Transversal do Tempo


Depois volto com mais indicações.

Um abraço a todos!


Imagens: Página principal dos blogs indicados.

5 comentários :

  1. Parabéns ao Marcelo Moraes pela indicação, pois concordo plenamente com ele com relação a sua indicação e a você William, por persistir no trabalho que ama e que inunda o nosso mundo dos pensamentos, sentidos e sentimentos.

    Aos que concederam o selo, ouso falar por seus leitores o nosso obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que agradecer também, agora...rss

    Para quem ainda engatinha na blogosfera, estes selos são muito importantes para que possamos conhecer mais blogs do nosso gosto. Alguns blogueiros passam a ignorar isso, depois que atingem um número alto de leitores. Acho que estes selos devem ser levados em consideração sempre. Mas cada um É CADA UM!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Meu poeta predileto, você é mesmo muito especial!
    Estou honrada pela sua indicação.São esses os principais incentivos que me levam a continuar escrevendo com tanto amor.
    Sinto saudades, não me abandone, rs!
    Beijos azuis de quem muito o admira.

    Renata Maria

    ResponderExcluir
  4. Meu poeta predileto!
    Sinto-me honrada e muito feliz por receber sua indicação ao meu blogger.São incentivos como esse que me fazem continuar a escrever com tanto amor e fervor.
    Sinto saudades, não me abandone, rs!
    Beijos azuis cobertos de poesia.

    Renata Maria

    ResponderExcluir
  5. Meu caro poeta e amigo,
    Agradeço imensamente pela indicação. Fatos assim nos motivam a escrever cada vez mais. Aproveito para renovar minha consideração.
    Abraços sinceros,
    Mendes Júnior

    ResponderExcluir

Voltar ao topo